Principal conferência internacional de relações públicas e comunicação decorre em outubro em Lisboa

De 9 a 10 de outubro profissionais de relações públicas de todos o mundo vão convergir em Lisboa, para uma das principais conferências do mundo em relações públicas e comunicações. A conferência com o mote Transformation ’19 – Talent and Technology driving the global PR Agenda” irá reunir em outubro, no Altis Grand Hotel, profissionais de relações públicas de diversas geografias.

Brad Staples, Global CEO, APCO Worldwide, Alex Aiken, Executive Director for Government Communications Service, UK Government, Emma Kane, Chief Executive, Newgate Communications, e Fred Cook, Chairman, Golin, são alguns dos oradores confirmados.

A Global Summit está a ser desenvolvida pela Organização Internacional de Consultoria em Comunicação (ICCO), em parceria com a APECOM, a Associação Portuguesa de Comunicação e Relações Públicas, e conta com o patrocínio da Associação do Turismo de Lisboa.

Francis Ingham, diretor executivo da ICCO, afirma “que o programa de dois dias contará com oradores internacionais dos principais grupos e organizações de consultoria de Relações Públicas, bem como workshops interativos”. Conclui que “iremos ter os mais destacados profissionais de Comunicação de todo o mundo, tornando esta conferência de participação incontornável”.

Teresa Figueira, Partner da Lift Consulting e presidente da APECOM, declara que “Lisboa será a montra para os melhores pensadores mundiais em relações públicas e comunicação. Estamos muito honrados em fazer parte desta iniciativa única, que vemos como um sinal claro da crescente relevância que as empresas portuguesas e profissionais estão a ter na indústria global”.

A ICCO Global Summit irá decorrer no Altis Grand Hotel, na Rua Castilho 11, em Lisboa. As inscrições estão a abertas e o Earlybird Discount decorre até dia 31 de Julho através de http://www.iccosummit.org/register/.

Sobre ICCO
A ICCO é a voz global da indústria de RP e trabalha para elevar os padrões éticos e profissionais nos mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, bem como para fomentar e atrair talentos para o setor e aumentar a conscientização sobre o valor das Relações Públicas para as empresas e para a sociedade.

 

 

copyright © 2014 - apecom. todos os direitos reservados.
powered by alice