Nova direção da APECOM pretende reposicionar e fortalecer o setor das consultoras de comunicação

A Assembleia Geral, que decorreu no dia 25 de junho, elegeu os novos órgãos sociais da associação para os próximos dois anos

Maria Domingas Carvalhosa, em representação da Wisdom Consulting, será a nova presidente da direção e será acompanhada na sua tarefa por seis vice-presidentes: Ricardo Salvo, pela CV&A, José Franco pela Corpcom, Sofia Gaio, pela F5C, Francisco Teixeira, pela Hill+Knowlton Strategies, Maria João Soares, pela JLM e Tiago Vidal, pela LLYC.

Nos próximos dois anos de mandato a nova direção da APECOM pretende, através de um esforço de unidade entre todos os seus associados, fazer face aos novos desafios e exigências que as mudanças que já se vislumbram na nossa sociedade, aceleradas por esta recente pandemia, vieram colocar às consultoras.
Entre os objetivos assumidos o novo executivo da APECOM propõe-se refletir, redefinir e reposicionar o setor da comunicação e ainda atuar em matérias tão distintas e determinantes como, entre outras, a necessária regulamentação da atividade profissional da representação de interesses legítimos, a comunicação digital ou a ativação de marca.

As presidências da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal ficaram, respetivamente, com Teresa Figueira, em representação da Central de Informação e Salvador da Cunha, do Grupo Lift. Integram ainda estes dois órgãos, Daniel Vaz, da M Public Relations, António José Laranjeira, da Midlandcom, Mariana Vitorino, da Porter Novelli e Renato Póvoas, da Guess What.

.