ICCO Global Summit lança Bilhete Estudante

A ICCO acaba de lançar um “Bilhete Estudante” (50€) permitindo que estudantes de Comunicação e Relações Públicas possam assistir aos dois dias da ICCO Global Summit, uma das principais conferências do mundo em Comunicação e Relações Públicas.

A conferência ICCO Global Summit decorre de 9 a 10 de outubro, em Lisboa no Altis Grand Hotel, com a presença das mais reconhecidas personalidades internacionais no setor da Comunicação e Relações Públicas. “Transformation ’19 – Talent and Technology driving the global PR Agenda” é o tema da conferência.

Melissa Waggener Zorkin Global CEO & Founder, WE Communications, Brad Staples Global CEO, APCO Worldwide Michael Maslov CEO, Ketchum, Russia, Omar Qirem CEO, Edelman Middle East, Alex Aiken Executive Director for Government Communications Service, UK Government, Jim Donaldson CEO, UK and Middle East, FleishmanHillard; & Chairman of the PRCA, Fred Cook Chairman, Golin, Gregoire Poisson, CEO, Interel, Daniel Schauber, Marketing Data Expert, Facebook, Barbara Bates, Global CEO, Hotwire, Paul Holmes, Founder, The Holmes Report e Christina Clinton, VP Global Communications, Bayer AG, são alguns dos oradores internacionais confirmados. A conferência irá contar também com oradores nacionais, como Patrícia Fernandes, Director of Global Operational Marketing, Montepio, e Pedro Rebelo, Digital Strategist, Governo da República Portuguesa.

Os estudantes que pretendam participar na conferência devem enviar um email para Rob Morbin rob.morbin@iccopr.com com indicação de inscrição e declaração de como são estudantes a tempo inteiro.

A ICCO Global Summit é organizada pela ICCO – Organização Internacional de Consultoria em Comunicação, em parceria com a APECOM – Associação Portuguesa de Comunicação e Relações Públicas. Os bilhetes gerais para os dois dias da conferência têm um custo de 500€, os associados da APECOM têm acesso a condições especiais.

Consultar programa em http://www.iccosummit.org/full-agenda/