APECOM lança vídeo com associados para incentivar a retoma da atividade

Com o propósito de promover o setor das empresas consultoras de comunicação e relações públicas em Portugal, a APECOM acaba de lançar um vídeo com a participação de diversas agências de comunicação.

“As agências e consultoras de comunicação, pela natureza do seu envolvimento com as organizações, possuem características que nos tornam um parceiro único e estratégico. Temos vindo a fazer um percurso de diversificação de competências no domínio dos diversos canais e plataformas de comunicação, garantindo que as narrativas estão acessíveis a todos os públicos, em todos os momentos. É admirável a rapidez de adaptação que o sector tem vindo a demonstrar. A gestão desta crise prova isso mesmo”, afirmou Teresa Figueira, presidente da direção da APECOM.

APECOM reforça que o setor das empresas consultoras de comunicação tem profissionais competentes com diversas valências complementares, o que permite dar uma resposta sólida e célere em situações de crise como a que ultrapassamos atualmente. “Todos necessitavam, e necessitam, de informação verdadeira e de qualidade, sejam as audiências internas ou externas às organizações. O valor do sector reside na interseção entre o conhecimento que dispõe da organização – visão, objetivos de negócio, barreiras e oportunidades – e o domínio das ferramentas de comunicação nas suas diversas disciplinas, desde a comunicação corporativa, gestão de crise, assessoria mediática, comunicação interna, redes sociais, digital” conclui Teresa Figueira.

A APECOM representa o setor das empresas consultoras de comunicação e relações públicas em Portugal. Atualmente, integra 24 empresas que são responsáveis por cerca de 70% do volume de negócios e do emprego do setor.

copyright © 2014 - apecom. todos os direitos reservados.
powered by alice