APECOM estabelece parceria com Escola Superior de Comunicação Social

A APECOM acaba de estabelece parceria com a Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa (ESCS-IPL), com o objetivo de proporcionar aos associados preparação científica e pedagógica de nível superior e aos alunos da ESCS-IPL oportunidades de contacto profissional com a atividade de comunicação e RP em Portugal.

Gostaríamos também de anunciar que APECOM fará parte do painel “PR à primeira vista” (1.ª edição online) do PR OPEN DAY 2021, que a ESCS está a organizar e que decorre no dia 30 de abril das 14h30 às 17h00.

A 1.ª edição online da sessão “RP à primeira vista” terá o formato de pitch, em que os alunos finalistas da licenciatura em RPCE terão a oportunidade de se apresentar a organizações de diversos setores de atividade. Nesta interação, os estudantes farão uma curta apresentação do seu percurso e as suas motivações e receberão feedback que contribuirá para melhorar a eficácia das suas candidaturas ao mercado de trabalho.

Mais informação sobre o PR OPEN DAY 2021: www.escs.ipl.pt

.