APECOM disponibiliza formação on-line para 120 consultores

A APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas promoveu ao longo das últimas semanas uma formação on-line, gratuita, dirigida aos profissionais de comunicação das agências associadas. Ministrados pela ICCO – The International Communications Consultancy Organisation, os cursos tiveram um total de 120 inscritos, de 14 agências de comunicação portuguesas.

“Como gerir a relação com o cliente”, “Gestão de crises num mundo digital”, “Medir e avaliar RP”, “Criação de conteúdo atrativo para social media”, e “O que os consultores precisam de saber sobre contratos” foram os cursos ministrados. No total, a participação superou as expectativas, estando já em preparação novas formações para o setor.

Relembre-se que a APECOM é membro da ICCO, uma instituição que agrega empresas e associações de comunicação em todo o mundo. Sedeada em Londres, a ICCO integra membros de 32 países, representando atualmente mais de 2500 empresas de comunicação. A ICCO dedica-se à formação on-line, ao estudo do setor e à partilha de boas práticas.

30 de Março de 2016