APECOM assina protocolo com UAL – Universidade Autónoma de Lisboa

A APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas fechou uma parceria com a UAL – Universidade Autónoma de Lisboa, visando manter o compromisso na dinamização da formação e desenvolvimento do sector.

Este protocolo incide sobre a primeira edição da Pós-Graduação em Assessoria Política e Comunicação Estratégica lecionada pela Autónoma Academy – Academia de Pós-Graduações da Universidade Autónoma de Lisboa, onde os Associados APECOM beneficiam de 15% de desconto nas propinas, ou isenção total das mesmas no segundo participante, por cada conjunto de dois participantes.

A pós-graduação em Assessoria Política e Comunicação Estratégica, com início em janeiro de 2019 e término em julho, prepara todos quantos visam mediatizar a informação ou participar na presente ecologia comunicacional, privilegiando a prática, com exercícios em estúdios e disponibilizando estágios para os melhores alunos.

A Universidade Autónoma de Lisboa Luís de Camões, conta com 31 anos de experiência ao serviço da comunidade académica, estudantil e socioeconómica em que se insere.

A APECOM irá continuar a trabalhar no sentido de prestar os melhores serviços e ofertas aos seus Associados na área da formação, tendo desenvolvido várias parcerias com outras entidades, como a ICCO – International Communications Consultancy Organisation, contando até hoje com um total de 75 horas de formação disponibilizada aos cerca de 350 colaboradores dos nossos associados.