APECOM assina protocolo com Lisbon Awards Group

A APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas acaba de assinar um protocolo de parceria com o Lisbon Awards Group (LAG). O acordo visa proporcionar descontos de inscrição aos associados da APECOM em todos os eventos e festivais organizados pelo LAG.

Assim, e a partir de agora, as empresas do universo APECOM passam a beneficiar de um desconto de 15% em todos os eventos organizados pelo Lisbon Awards Group, 10% na inscrição de trabalhos no Lisbon International Advertising Festival, 7% na inscrição de trabalhos nos Prémios Lusófonos da Criatividade.

O Lisbon Awards Group nasceu em 2012 com os Prémios Lusófonos da Criatividade, o único festival dedicado em exclusivo aos países de língua portuguesa como primeira língua. Ao longo dos anos, o grupo cresceu e expandiu sua atividade em nível global. Em 2016, lançou o Festival Internacional de Publicidade de Lisboa, um evento mundial de atribuição de prémios de publicidade, sendo hoje responsável pela organização de 8 festivais e prémios, todos eles na área de marketing e publicidade.