APECOM assina protocolo com FLAG

A APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas assinou um protocolo de parceria com a FLAG, com o objetivo de cumprir a sua missão de promoção de novos conhecimentos dentro do setor, dignificação dos seus associados e sua atividade dentro e fora do País, bem como a dinamização de ações de formação profissional.

Com este protocolo, os Associados APECOM passam a usufruir dos seguintes descontos: 15% em qualquer Curso Monoprograma ou Curso Especializado, 275€ (correspondente à Taxa de Inscrição) em qualquer Curso FLAGProfessional e 10% em todas as propostas de plano de formação.

A FLAG conta com 26 anos de atuação, sendo uma referência nacional de formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion, apresentando uma das ofertas formativas mais completas do mercado em Design, Criatividade e Comunicação, organizada em várias áreas de atuação.

A APECOM irá continuar a trabalhar no sentido de prestar os melhores serviços e ofertas aos seus Associados na área da formação, tendo desenvolvido várias parcerias com outras entidades, como a ICCO – International Communications Consultancy Organisation, contando até hoje com um total de 75 horas de formação disponibilizada aos cerca de 350 colaboradores dos nossos associados.